O módulo financeiro do SimplesCTe acabou de chegar! Com ele, vem aquele caminhão de novidades que você estava esperando. Bora descarregar essa carga de funcionalidades feitas pra você?

Esse módulo inclui as seguintes funções:

  1. Receitas;
  2. Despesas;
  3. Resumos;
  4. Contas;
  5. Categorias.

Tudo sobre o módulo financeiro do SimplesCTe

O módulo financeiro do SimplesCTe é uma excelente opção para melhorar o controle das contas a pagar e a receber da sua transportadora.

Já imaginou conquistar uma visão sistêmica da situação do seu negócio, de forma simples e ágil? Agora isso já é possível! 

Veja as novas funcionalidades que preparamos pra você:

1. Receitas 

O lançamento de receitas pode ser feito por meio de seus CTe’s emitidos. Além disso, agora é possível acompanhar a situação de vencimentos e recebimentos, organizando receitas por prazo, cliente e valor. Veja como funciona:Lançamento de receitas no financeiro SimplesCTe

2. Despesas

A organização das despesas nunca foi tão fácil! Com o Financeiro SimplesCTe você observa os valores e  prazos de vencimentos, evitando inadimplências e esquecimentos. Veja como é simples fazer isso:Despesas financeiro SimplesCTe

3. Resumos

Na aba “Resumo” você garante acesso completo a todo o histórico financeiro. Com ele, sua tomada de decisões torna-se simples e rápida, baseada em dados reais do seu negócio. Confira na imagem abaixo:Resumos no financeiro SimplesCTe

4. Contas

Cadastre sua conta bancária e adquira um caixa interno. Não se preocupe, a edição é simples e você pode excluir e incluir, sempre que precisar. Olhe só:

Cadastre sua conta bancária no financeiro do SimplesCTe


5. Categorias 

Categorize seus lançamentos por pasta, personalizando o sistema conforme a realidade da sua empresa. Veja como é rápido organizar tudo:

Categorize lançamentos por pasta com o SimplesCTe

Vantagens do módulo financeiro para sua transportadora

O impacto que o módulo financeiro do SimplesCTe pode trazer para a sua transportadora é muito positivo. Afinal, com um melhor gerenciamento financeiro, tudo passa a ser mais transparente e eficaz. 

E aí, o que você achou das novidades? Para fazer um upgrade no seu plano atual, basta entrar em contato com a nossa equipe comercial clicando no botão abaixo!

 

Fale com o Samuel

Se você ainda não é cliente, bora começar essa trajetória de muito sucesso com o SimplesCTe? É super simples! Basta clicar no botão “Teste grátis” logo abaixo:

Conheça o SimplesCTe.
Emita CTe e MDFe em apenas 11 segundos!

Esperamos que estas novidades possam trazer para você uma experiência cada vez melhor com o SimplesCTe. Até logo! 🙂

✉ Para receber mais conteúdos como este, inscreva-se em nossa newsletter e confira as novidades toda semana, diretamente em seu e-mail. O time SimplesCTe se responsabiliza em manter você informado. É grátis! Junte-se a nós agora mesmo

Gostou deste conteúdo?

Inscreva-se na newsletter gratuita!

SimplesCTeparacontadores

* indicates required

Deixe um comentário