Agregue valor para sua empresa contábil

Auxilie seus clientes que precisam de documentos fiscais obrigatórios para o transporte de mercadorias, sejam eles emitentes de NFe ou CTe.

Agregue + valor para clientes
que utilizam documentos fiscais de transporte

simplescte-para-contadores

Sua empresa de contabilidade pode agregar valor aos serviços e alavancar o faturamento sem que você precise dedicar mais tempo e energia pra isso.

Emitir CTe e MDFe online para seus clientes vai ajudá-los a agilizar a documentação de transportes com segurança, evitando erros e multas. Isso também vai facilitar o processo contábil e fiscal do seu escritório no final do mês.

SimplesCTe é seu parceiro em produtividade
sem perdas de tempo

Muito mais eficiente que o sistema gratuito da SEFAZ

O SimplesCTe tem tantos recursos exclusivos e acessíveis, que se torna a opção mais vantajosa em relação ao software gratuito da SEFAZ.

Conte com uma solução completa e simples de usar, que lhe dá todo o suporte e evita dores de cabeça na hora de emitir Conhecimentos de Transporte (CTe) e Manifestos Eletrônicos (MDFe). 

Visualizador de XML

Com o visualizador de XML das NFe’s importadas, você consegue visualizar o DANFE durante a emissão de um Conhecimento de Transporte (CTe).
 
Precisa de mais recursos? Nossa equipe sempre pode ajudar. 

Fale com nossa equipe

Saiba mais sobre o SimplesCTe para Contadores. Preencha o formulário e nós ligamos pra você.

O que os clientes dizem
sobre o SimplesCTe?

Planos e ferramentas sob medida para contadores e escritórios de contabilidade

Um painel. Múltiplas empresas.

Emita CTe e MDFe para todos os seus clientes em um único sistema, com acesso rápido a todas as contas pelo Painel do Contador.

Menos digitação. Mais inteligência.

Automatize a emissão e o armazenamento de documentos fiscais de transporte, eliminando o risco de multas e atrasos para seus clientes.

Parceria estratégica.

Conquiste mais eficiência e obtenha recursos para sua empresa de contabilidade crescer e se destacar. Conheça nossos programas e condições especiais para contadores.

Artigos | Blog do CTe