Enviar XML manualmente é coisa do passado. De forma 100% automática, envie seus arquivos para o seu sistema contábil, sem demandar esforços humanos e horas do mês. 

Chegou a sua chance de eliminar totalmente da sua rotina a importação do XML. Ao emitir um novo documento fiscal, em tempo real você receberá o arquivo no sistema integrado ao SimplesCTe. 

E aí, bora conferir na íntegra como funciona? Desejamos-te boa leitura! 

Conheça o SimplesCTe.
Emita CTe e MDFe em apenas 11 segundos!

O que é o arquivo XML? 

O arquivo XML nada mais é do que uma linguagem padrão de exibição de um documento emitido. Logo, facilita o compartilhamento de dados e a estruturação por tags, que identificam os elementos e os conteúdos do documento.

Desse modo, o XML consegue ser lido tanto por humanos quanto por máquinas, unificando a formatação e a interpretação universal. Já no Brasil, é muito utilizado para a validação de informações. 

Sabendo da relevância deste arquivo para quem tributa os documentos fiscais, que tal entendermos como simplificar a sua importação? Confira abaixo:

Como enviar XML automaticamente para a contabilidade

Enviar XML automaticamente pode ser uma tarefa bem simples quando se trata de clientes SimplesCTe. Ou seja, para começar a agilizar este processo, basta:

  1. Emitir seus documentos fiscais de transporte com o SimplesCTe;
  2. Integrar o SimplesCTe com o seu sistema contábil ou o do seu contador;
  3. E prontinho! Agora, você já pode riscar essa função da sua agenda mensal, simples assim! 

Com essa integração, o profissional contábil recebe todos os arquivos automaticamente, ganhando tempo e agilidade na contabilidade.

integração de envio de XML automático

Unimos o melhor dos dois sistemas mais apreciados por transportadoras e contadores para que você, que já emite seus documentos com o SimplesCTe, receba automaticamente o arquivo XML em seu sistema contábil.

Incrível, né? Quer saber mais sobre este novo recurso e como começar a usá-lo sem pagar a mais por isso?

Clique no link abaixo e aproveite as vantagens de ser SimplesCTe!

Integre o SimplesCTe ao sistema Domínio e recebe os arquivos XML automaticamente

E aí, ficou com dúvidas sobre enviar XML? Deixe um comentário. Caso você precise de um sistema emissor de CTe e MDFe simples e rápido, teste o SimplesCTe e faça parte de um time de transportadores que já utilizam o sistema! 

Conheça o SimplesCTe.
Emita CTe e MDFe em apenas 11 segundos!

✉ Para receber mais conteúdos como este, inscreva-se em nossa newsletter e confira as novidades toda semana, diretamente em seu e-mail. O time SimplesCTe se responsabiliza em manter você informado. É grátis! Junte-se a nós agora mesmo! 💙

Gostou deste conteúdo?

Inscreva-se na newsletter gratuita!

SimplesCTeparacontadores

* indicates required

Deixe um comentário