This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
SEJA BEM-VINDO AO SIMPLESCTE!
Detalhes sobre o plano contratado
Plano contratado
Primeiro pagamento
Como funciona o primeiro pagamento?
O seu primeiro pagamento ocorre no ato da contratação, podendo ser feito de duas maneiras:
- Pix
- Boleto bancário
O sistema fica disponível de forma imediata e o valor pago compensa os primeiros 30 dias de uso.
Treinamento e suporte
Tenho direito a treinamento e suporte?
Com toda certeza! O seu sucesso em nossa solução é o nosso maior objetivo. Por isso, disponibilizamos um treinamento online, previamente agendado com a equipe.
Após o seu treinamento, você terá o suporte disponível para te ajudar em todas as dúvidas referentes ao processo de emissão.
Te amparamos desde a primeira emissão, tornando tudo mais simples e rápido!
Meu plano
O que eu preciso saber sobre o meu plano?
Ao contratar o SimplesCTe você receberá um link de acesso para criar sua senha. Além disso, os termos de uso ficam disponíveis para leitura e aceite.
Para ler os detalhes do termos de uso clique aqui.
A contratação trata-se de um plano continuado. Logo, deve ser pago mensalmente.
E se eu precisar cancelar?
Tem fidelidade ou multa por cancelamento?
Não. O SimplesCTe não possui tempo de fidelidade e nem multa.
Caso em algum momento você precise encerrar o seu plano, é preciso entrar em contato com a nossa equipe pelo número
(54) 9184-8116 e solicitar a sua inativação.
Após nos sinalizar o seu desejo de cancelamento, vamos garantir que nenhuma outra cobrança seja gerada em seu CNPJ.
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe e responderemos o mais rápido possível!