SEJA BEM-VINDO AO SIMPLESCTE!

Detalhes sobre o plano contratado

Plano contratado

Primeiro pagamento

Como funciona o primeiro pagamento?

O seu primeiro pagamento ocorre no ato da contratação, podendo ser feito de duas maneiras:

  • Pix 
  • Boleto bancário

O sistema fica disponível de forma imediata e o valor pago compensa os primeiros 30 dias de uso.

 

Treinamento e suporte

Tenho direito a treinamento e suporte?

Com toda certeza! O seu sucesso em nossa solução é o nosso maior objetivo. Por isso, disponibilizamos um treinamento online, previamente agendado com a equipe. 

 

Após o seu treinamento, você terá o suporte disponível para te ajudar em todas as dúvidas referentes ao processo de emissão.

 

Te amparamos desde a primeira emissão, tornando tudo mais simples e rápido!

Meu plano

O que eu preciso saber sobre o meu plano?

Ao contratar o SimplesCTe você receberá um link de acesso para criar sua senha. Além disso, os termos de uso ficam disponíveis para leitura e aceite. 

 

Para ler os detalhes do termos de uso clique aqui

 

A contratação trata-se de um plano continuado. Logo,  deve ser pago mensalmente. 

E se eu precisar cancelar?

Tem fidelidade ou multa por cancelamento?

 

Não. O SimplesCTe não possui tempo de fidelidade e nem multa. 

 

Caso em algum momento você precise encerrar o seu plano, é preciso entrar em contato com a nossa equipe pelo número

(54) 9184-8116 e solicitar a sua inativação. 

 

Após nos sinalizar o seu desejo de cancelamento, vamos garantir que nenhuma outra cobrança seja gerada em seu CNPJ. 

 

 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe e responderemos o mais rápido possível!

SimplesCTe ingração com CIOT