SEJA BEM-VINDO AO SIMPLESCTE!
Detalhes sobre o plano contratado
Plano contratado
Primeiro pagamento
Como funciona o primeiro pagamento?
O seu primeiro pagamento ocorre no ato da contratação, podendo ser feito de duas maneiras:
- Pix
- Boleto bancário
O sistema fica disponível de forma imediata e o valor pago compensa os primeiros 30 dias de uso.
Treinamento e suporte
Tenho direito a treinamento e suporte?
Com toda certeza! O seu sucesso em nossa solução é o nosso maior objetivo. Por isso, disponibilizamos um treinamento online, previamente agendado com a equipe.
Após o seu treinamento, você terá o suporte disponível para te ajudar em todas as dúvidas referentes ao processo de emissão.
Te amparamos desde a primeira emissão, tornando tudo mais simples e rápido!
Meu plano
O que eu preciso saber sobre o meu plano?
Ao contratar o SimplesCTe você receberá um link de acesso para criar sua senha. Além disso, os termos de uso ficam disponíveis para leitura e aceite.
Para ler os detalhes do termos de uso clique aqui.
A contratação trata-se de um plano continuado. Logo, deve ser pago mensalmente.
E se eu precisar cancelar?
Tem fidelidade ou multa por cancelamento?
Não. O SimplesCTe não possui tempo de fidelidade e nem multa.
Caso em algum momento você precise encerrar o seu plano, é preciso entrar em contato com a nossa equipe pelo número
(54) 9184-8116 e solicitar a sua inativação.
Após nos sinalizar o seu desejo de cancelamento, vamos garantir que nenhuma outra cobrança seja gerada em seu CNPJ.
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe e responderemos o mais rápido possível!
